quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Literatura x Fotografia


É possível estas tão distintas formas de expressão trazerem alguma aproximação, relação ou serem fontes de inspiração uma para ou outra?
A proposta do encontro do Fotoclube Fotógrafos Anônimos deste sábado 26/01 é levantar um debate sobre a inter-relação entre textos clássicos de nossa literatura e as imagens fotográficas contemporâneas a partir do caráter subjetivo e plurissignificativo inerentes a cada uma.

2 comentários:

  1. 1186 Edward Magro Incrível estarmos em 2013 sem que a profissão de fotógrafo esteja regulamentada. Se as outras profissões podem ser regulamentadas, porque nãhttp://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N24977o regulamentarmos toda?

    ResponderExcluir
  2. Noticia do PROJETO FOTÓGRAFO LEGAL.

    O coordenador DO PROJETO FOTÓGRAFO LEGAL, JOÃO CRUZ,divulgou na manhã desse sábado, 19.01.2013 na Radio Difusora de Teresina, filiada a Rede Bandeirante. As metas do projeto fotógrafo legal para ano 2013.
    O PROJETO FOTÓGRAFO LEGAL estará realizando palestras, reuniões e encontros em alguns estados Brasileiros e terá com objetivo divulgar o projeto, alem de integrar e motivar os de profissionais de fotografia,
    Na ocasião Ele falou das conquista do ano de 2012, que foram muitas, porem, resaltando que a mais importante foi à integração e o desempenho de todos. Pois foi diante desse entusiasmo que já conseguimos sensibilizar a sociedade e poder público da importância da regulamentação .
    É um marco histórico na luta pela regulamentação da profissão de fotografo neste país, Sindicatos, associações, clube de fotografia e fotógrafos em geral. Estão unidos e integrado pelo um só objetivo, a regulamentação. Acredito que só haverá a vitoria se todos estiverem unidos em pro de um objetivo , resaltou o coordenador.
    Teresina,PI 19.01.13

    JOAO CRUZ
    COORDENADOR NACIONAL DO PROJETO FOTÓGRAFO LEGAL

    ResponderExcluir